quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Quarto ano, o ultimo e o ano mais esperado!

A Xana já é finalista e isto é mesmo estranho.
No meu curso somos finalistas ao quarto ano de estudos, e neste quarto ano não há aulas, não há frequências, não há exames, não há trabalhos e apresentações, não há nada desse tido de avaliação. O nosso quarto ano consiste em fazer um estagio em várias áreas, que passa por estar um mês num laboratório de saúde pública e depois cinco meses num laboratório hospitalar.
Com toda a franqueza possível, digo que este ano para mim é o mais cativante e o ano que eu mais ansiava, pois é o ano em que realmente nós percebemos se temos algum jeito para a "coisa"ou não, se gostamos absolutamente do que vamos fazer no futuro ou não. Se é ISTO, na realidade que queremos para nós!
Estou bastante ansiosa para começar o estagio, mas ainda falta algum tempo para eu entrar em campo. Por mim era já hoje!   

9 comentários:

Catarina disse...

Boa sorte :)

Professora de Dança Criativa disse...

Que corra tudo bem quando começares :)

Nicki C. disse...

-oww que fixe :)
Boa sorte :D

Inês Pinto disse...

Compreendo-te perfeitamente. Este é o ano do meu estágio e estou mais entusiasmada do que nunca. Boa sorte e que corra tudo bem :)

Diana Machado disse...

boa sorte :) daqui a um ano também estarei em estágio

Mariana disse...

R: Ahah, acredita foi a melhor coisa de sempre ;)

Marta Moura disse...

Está quase! :)

Amy ⚓ disse...

yaaaaaaayyy! boa sorteee!

r: obrigadaa <3

Megan Smith disse...

A parte prática é a mais cativante, pois estudamos durante vários anos teórica e mais teórica para conseguir ter uma determinada profissão e quando chega a hora do estágio, sentimo-nos concretizados. Penso eu, porque ainda não cheguei a essa etapa ahah