sábado, 24 de outubro de 2015

Não é um fim


Sinto que estou a precisar de mudar de ares, sinto que estou presa a um blog com demasiados anos... Não vou esquecer Um pouco mais..., mas acho que tudo que começa tem que acabar e acho que já está mais que na hora, já lá vão quase quatro anos de blog. Não digo que seja o fim, deste blog, mas acho que vou começar uma nova aventura... 
Neste blog partilhei muito daquilo que eu vivi nestes últimos quatro anos e que foram, sem duvida alguma, os melhores quatro anos da minha vida Também por se estar a fechar um ciclo importante da minha vida, sinto que o blog também o tem que fazer.
Não abandonarei a blogosfera, mas sim começarei de novo, num novo blog, numa nova "casa", um novo caminho com as novas experiências que eu vou viver. 
Nunca me esquecerei de todo o carinho que vocês seguidores/as do Um pouco mais..., me deram quando eu mais precisei e por isso a vocês um MUITO OBRIGADO. 
Não é um adeus, mas sim um até já obrigada por fazerem parte destes últimos quarto asnos, porque vocês sem duvida foram parte importante.
ATÉ JÁ!!

6 comentários:

Rita C. disse...

Tenho imensa pena:(

Briana disse...

ohh.. que tenhas muita sorte na tua vida e que tudo corra bem.. beijinhos=)

Anónimo disse...

Espero em breve ler-te por outros lados :)

Effy Stonem disse...

Espero que voltes como te sentires melhor :)

Cláudia disse...

às vezes também me sinto assim com o meu blog, mas acho que não estou pronta para o abandonar, talvez como te aconteceu, quando encerrar um ciclo importante na minha vida :)

Ruthe Margarida disse...

Como antiga seguidora do meu blogue, deixo-te o meu novo endereço:
http://aurorablogue.blogspot.pt/
Beijinhos e lá te espero!