sábado, 28 de setembro de 2013


Peço desculpa pela ausência e pela falta de comentários nos vossos blogs, mas não tenho tido muito tempo durante a semana quando estou na universidade: Eu a pensar que agora que vinha de fim de semana conseguia fazer os comentários todos que queria e ver o que se passou com vocês durante a semana, não consigo, porque o meu computador não anda lá muito bem (o que se passe é que na pagina inicial do blog, onde estão as notificações das vossas publicações aparece no fundo da página uma ligação a dizer "ver mais", clico lá e não acontece nada e de lado onde aparecem os vossos blogs que sigo, também clico lá e não acontece nada, se alguém souber o que se passa digam-se).

5 comentários:

Briana disse...

gostava de te poder ajudar mas não sei :S

A disse...

não faço ideia :/

Luna disse...

Tambem eu,totalmente afastada disto nos comentarios.

Francisca disse...

não tens de pedir desculpa :S
não sei o que se passa...

Ray disse...

estou organizando um pequeno "amigo secreto" entre as blogueiras para o Natal.. Se formos analisar, está bem próximo né? hehe
Se quiser participar, passa lá no meu blog e deixa seu e-mail para contato, endereço e blog... Vai ser super divertido!!! Qualquer coisa, também pode mandar um e-mail para mim, (raay-c2@live.com) confirmando sua participação!! (Se quiser espalhar para suas amigas, pooode!! :DDD )
Espero você, princesa.

Beijo grande.