quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Os grupos

Jantar de amigos na cidade:

Encontramos-nos todos na avenida cumprimentamos-nos e tal, passado muito pouco tempo formaram-se dois grupos, os dos rapazes, em que estava o M., o T. e o R., e no outro grupo só raparigas eu, a S., a J. e a S.
As conversas bem distintas a dos rapazes era sobre o próximo ano na universidade, porque o T. já estava na cidade X e agora o R. e o M. vão para lá estudar, já estavam a planear como iram ser as coisas, a pedir ao T. para os ajudar a ambientar-se à cidade e assim.

No grupo das raparigas conversa bem diferentes, todas nós estamos em cidades bastante distintas e poucas vezes nos encontramos mas temos alguns "ódios" (não gosto muito de tratar por ódios, porque não é uma palavra bonita e eu não consigo odiar ninguém), começamos a falar desses "ódios", (passo a explicar quem são essas pessoas: são duas raparigas que eram da nossa turma do 12 ano que se armavam em ser melhores que nós e que "comiam" os rapazitos que queriam e que bem lhes apetecia, e que troçavam de nós quando, onde e sempre que lhes apetecia) e claro a saber novidades umas das outras, porque já estávamos a morrer de saudades umas das outras.

Quando demos conta que os dois grupos de amigos se tinha formado, olhamos uns para os outros feitos parvos e desatamos a rir de nós mesmos. 
Realmente só nós. 

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que se divertiram ;)

Evalyn Sminnie disse...

Ainda bem. Muito obrigada! :D

M. disse...

Obrigado Xana :)

Marisa Costa disse...

Que giro :D

Emma disse...

É normal esses grupos dentro de um grupo :p

Anónimo disse...

Tenho saudades de tempos assim.

Joana disse...

é completamente normal isso acontecer