terça-feira, 28 de julho de 2015

Verão 2015| O tempo entre nós

Este foi o primeiro livro deste verão, e comecei logo abrir. Adorei. Aconselharam-me a ler, num domingo de manhã e empresaram-mo de imediato e tenho vos a dizer que na segunda feira à noite já estava lido e já tinha entregado o livro à dona.
O livro, na minha perspectiva só teve um contra, que foi o final, pois eu achava que devia acabar de uma forma diferente, mas pronto, a autora é que sabe.
Se tiverem oportunidade leiam, é de leitura fácil e conquistadora, conforme vão passando as páginas apetece ler mais e mais. Boas leituras! 

Sinopse: Anna é uma miúda de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo - um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama. 
Num pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilómetros e dezassete anos de distância - no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna.


5 comentários:

Catarina disse...

Fiquei com curiosidade de o ler :)

Maria disse...

Fiquei curiosa!

Alexandra disse...

Parece bastante bom!
-Alexandra

BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

Dalma disse...

Fiquei com interesse

Free Bird disse...

Fiquei curiosa :)