domingo, 21 de junho de 2015

"Vinte mil léguas submarinas"


Ando a precisar de um bocadinho de literatura fantasia juvenil na minha vida, mesmo tenho quase um curso universitário, não deixei de gostar deste tipo de literatura. 
Desde que acabei de ler Harry Potter, para mim a melhor saga de aventura e fantasia de todo o sempre, venha quem vier, digam o que disserem, para mim Harry Potter é a melhor saga de sempre e eu tal como tenho feito até hoje vou sempre defender com unhas e dentes, tal como uma propriedade se tratasse. Harry Potter foi o meu primeira e grande amor literário. Já li outros livros de fantasia, tal como estes, mas nenhum me entusiasmou tanto como os de J.K Rowling.
Uma das novas aquisições para as férias foi "Vinte mil léguas submarinas", de Júlio Verne, vamos lá ver se é este "novo mundo" que me vai dar aquilo que ando a precisar a nível da literatura.
Agora é só esperar que as férias cheguem super rápido. 

5 comentários:

Sarafaela disse...

Opah possas a sério, eu indo ao exame ou não não vou conseguir nem tão pouco ter positiva, eu sou burra a matemática e não vai ser em dois dias que vou conseguir estudar tudo, mas posso tentar estudar na mesma, tentar não custa...
Eu amanhã vou ligar para a dges pode ser que eles me consigam ajudar, mas de qualquer das formas estou mais descansada por conseguir ter uma média maior que dez mesmo com o 0 a macs ( já pus o 0 para saber, quanto mais conseguir melhor, não prometo que seja muito... )

Aceite ;)

Sarafaela disse...

eu pensava positivo se fosse outra disciplina, eu pensei e estou a pensar positivo no exame de português ( e também tenho um problema grande com português ) mas a macs não sei... estou a estudar por uns resumos que estão na net e depois vou fazer exames ( por mais que não seja só o do ano passado ) mas não estou confiante

Briana disse...

Eu gosto de livros juvenis.. então aqueles tipo uma aventura sabe tão bem ler

Unknown disse...

Nunca li nenhum dos livros de Harry Potter, mas, ultimamente, tenho lido algumas coisas sobre os livros aqui na blogosfera e talvez lhes dê - finalmente - uma chance.

Catarina disse...

Boa leitura :)