domingo, 7 de junho de 2015

O sonho está mais perto.

Passadas tantas horas de volta de três computadores, muitas das vezes a trocarmos opiniões que levavam sempre a desacordo, poque como se diz na minha terra "cada cabeça sua sentença", depois de passarmos muito dos nossos dias juntas, e sinceramente no final de tanto tempo já estávamos fartas umas das outras, é normal, mas a amizade supera tudo. Conseguimos entregar o nosso artigo e o nosso projecto a tempo e a horas e ainda deu para descansar um bocadinho nas ultimas horas antes da apresentação. Conseguimos, por muito que nos apetecesse desistir e não foi apenas uma ou duas vezes, foram muitas mais. Em apenas duas semanas fizemos o impensável, conseguimos e orgulho-me muito do nosso trabalho e da persistência que nos tivemos que ter, para que tudo no final desse certo. 
A nota já saiu, e para estas três miúdas que pesaram desistir e ir apenas a exame foi um alivio e uma grande recompensa. Podemos descansar de uma cadeira, e nem foi uma noa assim tão má!
1/ 6 cadeiras feitas, agora é estudar e estudar e estudar, assim vão ser os nossos dias, porque a época mortífera está ai a chegar.Bora lá para os exames. Boa sorte a todos
O sonho está mais perto. 

4 comentários:

Luís Monteiro disse...

E que este sonho, se realize logo.
Bjos

Anónimo disse...

Força! E boa sorte. (:

Catarina disse...

Boa sorte e que esse sonho se torne bem real :)

Catarina Ferreira disse...

r: obrigada :)