sábado, 27 de junho de 2015

Intrarail


Ando com uma vontade imensa de ir por Portugal abaixo e descobrir outras terras outras cidades, coisas novas. Não quero ser aquela tipica portuguesa na qual as férias tipicas e altamente normais é ir para o Algarve ou para outra qualquer parte do pais para ir só e apenas para apraia. seno sincera a mim à praia dia após dia, chateia-me e por isso, e para não ser tipicamente normal perfio ir à descoberta do nosso bonito e rico Portugal. 
Os meus amigos, pois claro que queriam ser tipicamente portugueses e ir para a praia, alugar uma casa junto ao mar e de manha à noite ir para a praia e não fazer mais nada da vida a não ser estar esparramados ao sol, coisa que eu pessoalmente detesto. Por isso e com o meu tímido mas bom sentido de argumentação convenci-os a fazer algo diferente e no qual vamos sair mai ricos a nível pessoal e claro  esta também a nível da nossa amizade. . Vamos fazer um mini intrarail de 3 dias, não e muito tempo, mas os nossos "bolsos" não dão para mais, mas com toda a certeza vai ser muito enriquecedor. 
Todas esta ideia partiu de um pequenos génio (eu, pois claro), mas teve muita receptividade por parte deles. Por isso em meados de Agosto vamos por as malas às costas e fazer de nos uns portugueses "anormais", que deixam a praia de lado para descobris o seu país. Se por acaso virem nas vossas cidades uns quatro turistas armados em gente grande somos nós.  

9 comentários:

IceQueen disse...

E fazem muito bem :P Eu também já ando cansada de fazer férias "de praia"...prefiro ir conhecer outros sítios (mas vivo numa ilha e isto dos "novos sítios" é praticamente impossível, uma vez que já fui a quase tudo quanto é sítio). Já fiz um intrarail pelo norte e gostei muito ^^

Sofia disse...

Quais são os sítios que pretendem visitar? Já têm tudo planeado? :)

Maria disse...

Conheço uma rapariga que fez isso recentemente. Deve ser uma experiência interessante, mas eu preferia fazer pela Europa.

Catarina disse...

Adorava um dia fazer isso :)

Stephanie Warmwind disse...

Continuo a achar que essa é a melhor maneira de aproveitar as férias. Mas o importante, acima de tudo, é que se divirtam :)

Sofia disse...

r: É um sitio muito bonito, sem dúvida! Espero que se divirtam :)

Diana disse...

Era uma coisa que eu adorava fazer, não só por Portugal mas pela Europa

Rafaela disse...

r: espero eu , como tambem ela, que gostes :)

i. disse...

Gostava muito de fazer isso durante uma semana, por exemplo :) E claro que um interrail é que seria o ideal, mas pronto.. Muito mais caro :p