domingo, 1 de fevereiro de 2015

Um novo mês chegou

                       

O mês de Janeiro foi feito de muitos altos e baixo. Começou com uma passagem de ano em casa no aconchego da família e dos animais de estimação (que nunca podem ser esquecidos), mas logo depois de estes festejos todos começou o mau da vida de estudante, os exames. 
Janeiro do ponto de vista académico foi bom, porque dos 4 exames práticos e 6 teórico que tinha para fazer, esta tudo quase feito. Poi bem, os exames prático estão feitos e com bastante distinção para um terceiro ano bastante exigente no que diz respeito às praticas. Em relação as teóricas, 4/6 destas estão feitas e até com notas bastante razoáveis e agora só espero que as duas notas que faltam sair sejam tão boas como as restantes. Para tudo isto ter corrido minimamente bem, como correu passei muitas horas fechada no quarto, só saia de vez em quando para tomar um bom de um cafézito ou para comprara um bolo ou qualquer coisa doce que me aquecesse o coração. 
A nível de convivência com pessoas, foi bastante limitado por causa do estudo, claro que via as minhas amigas todos os dias, mas não tanto como gostaria e como queria que fosse. As aulas de Inglês continuaram e continuo a gostar daquilo.
As expectativas para Fevereiro, a nível académico é que consiga passar as dias cadeiras que me falta saber a nota e melhorar uma outra como já vos contei no post  anterior. E nível de VIDA preciso de animação e coisas que me façam sair da rotina e sei que mal comece o novo semestre isso vai acontecer porque as minhas amigas tratam disso por mim. 
Bom mês para todos! 

10 comentários:

Sys Arancia disse...

Bom fevereiro para ti. ^^
kiss na cheek

Anónimo disse...

Já aceitei o teu pedido! Um bom mês :)*

Bruna disse...

Um bom mês para ti também =) beijinhos

Mia disse...

bom mês :D

i. disse...

Foi um bom mês! Que continue assim, mas com mais vida social.. :)

Carolina disse...

Que tenhas um mês espetacular, vais ver que vais tirar ótimas notas :D
Já aceitei :D

Anónimo disse...

Feliz Fevereiro para ti :)

Daniela Silva disse...

Tem um bom mês, beijinhos

Nea ☽ disse...

Bom mês!!

r: Ah pois não! xd

Anónimo disse...

Um bom mês de Fevereiro para ti :)