sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bom -fim-de-semana


Mais uma semana se passou e não consegui ter tempo para vir aqui durante a semana. Quase sempre acabo as aulas muito tarde  e quando chego a casa só tenho tempo de fazer qualquer coisa para jantar, adiantar relatórios e não tenho tempo para mais nada. 
Começou a azafama, mesmo que estejamos apenas na segunda semana de aulas, já há relatórios que precisam de ser feitos, já apareceu um projeto em que o tema é totalmente da nossa responsabilidade e muitas das vezes a procura do tema, é bem mais difícil que a realização do trabalho em si e depois ainda tenho que te tempo para estar com os amigos, porque é o meu último ano e quero aproveitar ao máximo. 
Bom fim-de-semana!!

4 comentários:

IceQueen disse...

Para mim, escolher um tema para um trabalho também é a pior parte... Ainda há pouco tempo tive que passar por isso e demorei tanto tempo a escolher x) Depois de se ter a ideia, é tudo mais fácil, realmente.
Bom fim-de-semana =)

Maria disse...

Bom fim de semana!

Inês Pinto disse...

Boa sorte para o novo semestre :)

Anónimo disse...

Um bom mês, querida :))*