domingo, 15 de fevereiro de 2015

As minhas férias

Nestas mini férias, que souberam que nem rebuçados optei por descansar e muito. Para além de dormir, estar com o meu gatinho a família e os amigos, ainda tive tempo para ver as séries em atraso e alguns dos filmes nomeados para os óscars 
  • No que diz respeito aos livros li a saga "A seleção", pesava que ia ser diferente, não foram os melhores livros que já li, nem a melhor saga de sempre (nenhuma saga bate Harry Potter), mas lê-se muito facilmente e até que chega a se cativante poque queres saber mais e mais e mais e não consegues deixar o livro. Não sei ao certo se é saga se é trilogia ainda não percebi ao certo, pois está para breve um novo livro da relacionado com a saga e ao que parece já há mais livros mas eu só li os três primeiras: " A Seleção", é o primeiro e ao inicio até que era cativante, mas depois deixou de o ser, "A Elite", o segundo era sempre a bater na mesma tecla, em "A Escolha", terceiro e ultimo livro até agora lançado, é o melhor sem sombra para duvidas, Não consegui parar de o ler por um instante, comecei eram umas 16h da tarde e só consegui ir dormir quando o acabei é viciante e sem duvida o melhor livro dos três. Este terceiro livro, de muitos livros que já li, foi o que me fez mais chorar. 

  • Entre tanta leitura, ainda tive tempo para ver alguns dos episódios em atraso de Reign, ainda não consegui ver todos os episódios desta segunda temporada, mas estou no bom caminho. E como eu tinha saudades da minha série. Estou adorar esta temporada.


P.s Já te disse que casava contigo mais que quantas vezes Francis, eu é que devia ser a rainha de França, não ela... Abre os olhos. (Adoro o Francis, é impossível não gostar dele) 

  • E ai da tive um tempinho para ver alguns dos filmes nomeados para os óscas e sem duvida o melhor filme, para mim foi a "Teoria de tudo", para  mim ganhava em quase todas as categorias para o qual está nomeado.Também vi o "American Sniper", gostei uma história que sem duvida toca-nos, por todo o cenário envolvente e toda a carga dramática das cenas. Não consegui ver os restantes porque o tempo não deu para tudo. 

Amanha começam as aulas do segundo semestre e esta boa vida vai acabar.
Boa semana

7 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Tenho de pôr a minha leitura em dia. sinto falta de um bom livro xD

Moiselle disse...

A selecção não é uma trilogia porque vai ter mais 2 livros.
Tens de ler os mini contos.
Os títulos deles são:
O príncipe,O guarda,A rainha e uma que ainda não foi publicado,A favorita.
Podes lê-los online. Se precisares dos links,eu tenho alguns.
http://na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.com

Briana disse...

ainda foram umas férias ocupadas :)

Daniela Silva disse...

Ainda agora passei num blog que falava nesse filme. Recomendas?
Beijinhos e resto de bom fim de semana

Anónimo disse...

Eu também adoro ler :)

Inês Pinto disse...

Já há algum tempo que tenho muita curiosidade em ler os livros dessa trilogia, bem como experimentar a série Reign.
Quanto ao filme, vi-o a semana passada e adorei. É lindíssimo :)

Francisca disse...

quanto à teoria do tudo adorei (: