sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Está ai a época mais detestada


Agora que acabaram as festas de vez, vejo que daqui a menos de três dias (sim, porque eu só vou na segunda) vou  ter que voltar para a minha cidade acadêmica (nãããããããão quero). Não é por não gostar de lá estar, porque gosto e muito, mas é por causa da época que ai se avizinha, os exames. Não vai ser nada fácil. Vai ser um mês de loucos, pois neste mês de Janeiro vou ter seis exames teóricos para fazer e uns quantos práticos que incluem parte teórica da pática e exame em laboratório (um dia explico o meu drama com exames em laboratório). Só espero que depois em Fevereiro possa dizer FÉRIAS, nem que seja só por duas semanas. Vamos lá anjinhos dos estudos apõem-me nesta fase tão difícil e principalmente cérebro, começa acumular a matéria toda direitinha.
Para quem está no meu estado boa sorte com isso! 
(A partir da próxima semana quase não vou aparecer por cá, por isso não estranhem.)

14 comentários:

Andreia disse...

também regresso ás aulas na segunda .. vai começar o drama e o stress todo de novo.
Boa Sorte!! ;)

Anónimo disse...

Muita sorte para este mês!

imparfait2 disse...


Também tenho dramas com exames de laboratório, mas no meu caso, sou eu e o prof a olhar para mim, a ver-me fazer o procedimento e a fazer perguntas!

imparfait2 disse...

Também tenho dramas com exames de laboratório, mas no meu caso, sou eu e o prof a olhar para mim, a ver-me fazer o procedimento e a fazer perguntas!

Boa sorte! Beijinho

Bonjour Love disse...

estou como tu! boa sorte*

Catarina Bernardo disse...

Boa sorte querida! Também estou como tu!

Catarina Bernardo disse...

Bom ano!

Adelisa M. disse...

R: Obrigada :)

Francisca disse...

boa sorte para as frequencias!
beijinhos e bom ano :))

Bella Condessa disse...

Ainda me queixo da minha vida :/

Hibiscus disse...

Boa sorte e bom ano :)

Amy ⚓ disse...

vai correr tudo bem! boa sorte!

r: mesmo... :/

Maria disse...

Boa sorte :)

Marisa Costa disse...

Good luck :D