sábado, 24 de janeiro de 2015

Ai que saudades dito


Desde que começaram os exames, ou seja à quase um mês que eu não vinha cá. 
O tempo é nenhum e mal saio de um exame tenho que começar a estudar para o outro. Tem sido muito stressante. O meu dia-a-dia é levantar cedo, estudar de manhã, almoçar as 15 horas, estudar até as 21 horas, jantar, e voltar a estudar até as 3 horas da manhã, tem sido tão frequente que até já decorei as horas. tempo para mim é só à hora de almoço um bocadinho para ir beber um café.
Hoje tive um tempinho para vir cá porque o estudo para o próximo teste está adiantado hoje sinto me mais confiante, pois ontem saiu a nota de um dos cadeirões deste semestre, não foi grande nota, mas sempre dá para ficar mais descansada. Se poder e não tiver que repetir nenhum exame por ter chumbado vou fazer melhoria, porque sei que consigo, pois é uma das cadeiras que mais gostei, e sei que não tirei melhor nota na época normal porque o tempo para estudar aquilo em condições não foi nenhum e é importe que se saiba que aquilo era uma carrada de microrganismos e tinha que saber tudo sobre eles mas mesmo tudo, não estou a exagerar. 
Espero que por aqui as coisa estejam bem e que os vossos exames (para quem os anda a ter), estejam a correr bem e que passem a tudo. :)
Bem não vou poder ainda responder nem ver muito as vossas publicações, mas se Deus quiser em Fevereiro vou ter tempo para isso. 
Beijinho e até breve

4 comentários:

Ju. disse...

Muito boa sorte, querida!
Beijinho*

Inês Pinto disse...

Estou tal e qual como tu. Tenho muito pouco tempo... Bom estudo e que tudo corra bem ;)

Daniela Silva disse...

Quando temos prioridades é assim...

Luna disse...

Boa sorte!