sábado, 27 de dezembro de 2014

Filmes | Hunger Games: A revolta parte 1


Já vi o filme "Hunger Games: A revolta parte 1", estava mesmo desejosa para o ver e convidei os meus amigos para irem comigo ver o filme. Sabia que não era uma coisa que eles quisessem muito ver mas lá fizeram o esforço e foram comigo.
Só tenho a dizer que adorei. Já li os livros, já sei tudo o que se passa e se a segunda parte estiver tão fantástica como esta estava, o filme no seu todo vai ser melhor que o livro, para eu achar isto é porque é mesmo, porque foi a primeira vez que eu vi um filme e li um livro e que gostei bem mais do filme do que do livro, está mesmo incrível, na minha opinião claro está. 

5 comentários:

Inês Pinto disse...

Adorei o filme, tal como o livro. Achei que a primeira parte terminou mesmo na altura certe. Nem mais nem menos. Estou ansiosa pelo desfecho :)

Anónimo disse...

Também já vi e gostei mas nunca li nenhum dos livros. :)

i. disse...

Ainda ó li o primeiro livro, mas tenho gostado muito dos filmes :) quem sabe ainda leio os outros dois antes de sair a parte 2...

Cláudia S. Reis disse...

Os livros já são incríveis mas os filmes, no caso desta trilogia, ajudaram a melhorar ainda mais a história. Adorei todos os filmes, todos os livros. É uma trilogia fantástica!!

r: Muito obrigada pela mensagem querida :) *

Diana disse...

Dizem que o filme está muito melhor que o livro. Eu ainda não posso fazer essa comparação porque não vi o filme, mas estou desejosa :)