quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal

I think u can't give me that

Adoro tudo o que tem a ver com o Natal, porque para mim, foi, é e sempre será a melhor celebração do ano. Para mim, de à uns anos a esta parte, é diferente porque quando eu era miúda, até aos meus 14, 15 anos, passava sempre o Natal e o Ano Novo com a minha família toda da parte da minha mãe. Reuníamos-nos todos na casa da minha avó e era uma festa, porque somos muitos e nunca havia silencio, só que hoje em dia os meus tios já não vêm cá passar o Natal, porque os filhos já tem filhos e esposos e blá blá blá blá e hoje só sou eu, a minha mãe, o meu pai, o meu irmão e a minha avó, é bem mais calmo e não com tanto espírito, mas pronto, passa-se! 
Feliz Natal para todos e que tenha ao vosso redor muita gente que vos ame.


7 comentários:

Roxy disse...

FELIZ NATAL!

Anónimo disse...

Feliz Natal :)

Catarina Ferreira disse...

Feliz Natal querida :)

S disse...

Feliz Natal querida!

Bernardo disse...

desejo-te um feliz natal! :D

beatrice disse...

Feliz Natal para ti também :)

Emma disse...

Espero que tenhas tido/estejas a ter um Natal fantástico :D