sábado, 15 de novembro de 2014

As peripécias da minha semana

@sumcey
Chuva, mais chuva e mais chuva. É assim que tem sido a minha semana.
Foi uma semana complicada, tive que fazer dois relatórios, para o final da semana, um para entregar na quinta e outro na sexta. Na quarta feira já tinha tudo adiantado, o que era para entregar na quinta já estava feito e imprimido, mas o da sexta ainda me faltava por alguns cálculos e concluir. Por isso na quinta-feira de tarde quando tive um furo entre aulas fui para os computadores da escola para adiantar o trabalho, tinha tudo feito, tudo, só queria à noite em casa com calma ler o relatório com as minhas colegas, ver se tinham erros ou alguma coisa mal. Jantamos descansadinhas, porque pensávamos que estava tudo feito e era rápidinho o que tínhamos para fazer. Quando eu abro a pen, não tinha lá nada, absolutamente nada! Tinha apenas a pasta do relatório e o word tinha desaparecido. Claro que entrei em pânico, tinha sido um dos relatórios que me tinha dado mais trabalho por cauda da complexidade do mesmo. Conclusão, eu e o meu grupo tivemos cerca de 3h sem parar a fazer o relatório que tinha demorado dias a fazer. Claro que como temos amigas, pedimos a uma o relatório dela para nos guiarmos (ela claro que percebeu a nossa situação e mandou logo e disponibilizou-se até para vir ter connosco para nos ajudar), mas lá nos desenrascamos não está tão bom como o primeiro mas pelo menos não vamos ter negativa. Nós acostumadas a ter 17 nos relatórios todos que entregamos (pensado que o professor NUNCA dá 20 a ninguém e pensando que 18 é a melhor nota da turma, tenho sempre bons relatórios). 
Passado toda esta azafama já é fim-de-semana, e vim a casa dos pais, que já estava a sentir falta, pena é que não vai dar para desfrutar muito, porque tenho frequência daqui a dias e é bem complexa e eu não estou a perceber grande coisa por isso tenho que aproveitar o fim-de-semana para estudar um bocado bem gigantesco! 
Bom fim de semana minha gente! 


10 comentários:

Mariana disse...

Que azar :\

Marii disse...

r: não te preocupes, não levei a mal, até porque tens razão em vários aspectos. Eu não sou ingénua, e quando faço as coisas sei sempre exatamente no que me estou a meter. As coisas com ele são sempre muito complicadas, mas eu não tenho ilusões. Além disso, eu nunca quereria nada sério com alguém assim. Acho que às vezes fazemos coisas sem sentido, e ultimamente, tenho feito muito disso. Seja lá o que for que eu sinto por ele, tenho a certeza que gosto muito mais de mim, e não me vou nunca pôr numa situação em que esteja dependente dele, e das suas porcarias. Mas vão sempre haver dias em que os sentimentos ultrapassam toda a razão, entendes? Em que apesar de saber milhares de coisas, e de me relembrar delas vezes sem conta, o que eu sinto não se encaixa nisso, e aí, o melhor é sentir o que quer que sinta, porque um dia, isso acaba.Não sei se isto faz sentido. Mas agora eu estou bem. Confusa, mas isso estou quase sempre :b Em relação a ele, não sei de nada e prefiro não saber, mas eu só faço o que quero. Às vezes magoo-me, e quando isso acontece, preciso de me expressar aqui, na blogosfera, e receber o vosso apoio já me ajuda imenso.
Obrigada pela preocupação, e pela honestidade, obrigada c:

Bella Condessa disse...

Pior que estar doente num fim de semana é passá-lo a estudar xiça penico lol

Anónimo disse...

Que azar dos diabos! Boa sorte para a frequência! :)

Mia disse...

bom fds*

Amanda disse...

r: obrigada, a sério. é reconfortante ouvir isso.
r2: pois, estou mm com medo :s

Amanda disse...

Que azar! :s

Ana - Daydreamer disse...

Boa sorte :)

Anónimo disse...

Espero que tenhas conseguido estudar e matar as saudades da família! Boa sorte para a frequência :)

Anónimo disse...

Bem, que azar! Espero que tenhas conseguido estudar tudo o que querias durante o fim-de-semana :)