sábado, 18 de outubro de 2014

Não vou mudar


Mais um fim-de-semana chegou e ainda bem, estas semanas não me têm corrido muito bem a nível de "amizades", e claro, como pessoa que gosta de falar e ter amigos e tempo para eles tenho me sentido mesmo em baixo. 
Há pessoas que têm que perceber que eu tenho a minha personalidade e que não vou mudar só para me dar bem com elas, tenho amigos que não se importam e não vai ser por uma ou duas pessoas que vou ser diferente, nunca na vida! Não gostam que vão fazer chouriços não quero saber. Só não quero que me desrespeitem, e mais nada! 
Mas pronto estar em casa acalma-me e deixa-me bem mais tranquila. 

8 comentários:

Mia disse...

percebo-te muito bem! mas olha nem vale a pena ligar..

Luna Augustus disse...

Aproveita :)
livremente23.blogspot.pt

Marii disse...

r: sim, claro que podes pôr! eu até agradeço, querida c:

Anónimo disse...

Devemos ser fiéis a nós mesmos e quem não nos aceita como somos certamente não merece que mudemos por eles/as ;)

Bella Condessa disse...

Não temos que mudar por ninguém apenas temos que nos ADAPTAR uma vez, que vivemos numa sociedade...
bjokas

Luna disse...

Para que mudar? Adaptar e e...

Anónimo disse...

aproveita :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Um verdadeiro amigo aceita tal como nós somos e não nos quer mudar à sua imagem...

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/