quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Leitura de verão| A revolta

Já acabou... Porque é que o li tão de pressa?
Vou confessar, depois que acabei o segundo livro, por um lado estava bastante entusiasmada para começar o terceiro, mas por outro lado estava com aquele pensamento "Ai, está mesmo acabar, deixa aguardar mais uns dias e depois começo...", e assim foi. Deixei passar um dia para depois começar a ler, mas quando comecei não me estava a entusiasmar, li um capítulo e parei mais um dia, depois li mais outro e parei outra vez. Mas eu sabia que tinha que o ler, porque estava mesmo curiosa para saber o que se ia passar, como as coisas iam acontecer e como tudo ia acabar.
Bem acabei ontem à noite, ainda pensei deixar o ultimo capítulo para hoje mas estava a ser tão absorvente que só consegui parar quando apareceu mesmo a palavra FIM. 
Adorei, como eu disse ao inicio achei uma treta, mas quando a acção começa a desenrolar-se à seria as coisas mudaram de figura... Eu só queria ler e ler e ler para saber o que se ia passar. 
Só achei mal uma coisa, que foi não saber como acabam alguns das personagens, gostava de ter sabido mais coisas sobre eles, mas de resto achei ma-ra-vi-lho-so!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorei o livro mas não gostei nada do fim, achei-o tão pobre...

Anónimo disse...

eu adorei a saga
foi magnifica!

Anónimo disse...

eu adorei a saga
foi magnifica!

Anónimo disse...

eu adorei a saga
foi magnifica!

Emily disse...

Hum não conheço...

Luna disse...

Eu nunca li esse..

Roxy disse...

Eu adorei o fim das personagens principais. Mas sim, algumas coisas ficaram por dizer. Mas acho que no filme eles vão resolver isso...

Marisa Costa disse...

r: Adoro a autora da "A praia do destino" :D

Caty disse...

Quando estou a ler um bom livro também nao o consigo largar xD


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/