terça-feira, 15 de julho de 2014

Um dos meus melhores amigos de hoje em dia


Tive um colega no secundário que nos dávamos pessimamente mal, éramos tipo "inimigos" um do outros, ele não gostava de mim e eu não gostava dele. O meu 10º ano foi bastante complicado, por cauda daquele parvalhão. Com o seu poder de persuasão, que é bastante bom digo-vos, conseguiu por parte da turma contra mim, ou seja, a maior parte da turma não me falava, e eu nunca fiz mal a nenhum deles, porque eu nem os conhecia, pois eu tinha vindo de uma outra escola. Aquele ano foi o pior da minha vida, as minhas notas eram baixas, mas nunca o culpo, porque eu tinhas que saber ultrapassar aquela adversidade e parte dos meus planos para o futuro foram por água a baixo. Imaginem que eu tive quase para mudar de escola por causa das coisas que ele me fazia. Nem vos conto as coisas que ele me fazia nas aulas para me desconcentrar e para os professores me chamarem atenção. Pior ano da minha vida, mesmo.
No 11º ano as coisas melhoraram, já não chocávamos tanto, uma ou outra vez desentendemos-nos mas as coisas já tinham mudado muito.
No 12º nao as coisas mudaram completamente, muito por causa da proximidade que começamos a ter um com o outro, mas também, porque ele começou a namorar a minha minha melhor amiga ( e ela é a culpada de nos darmos bem hoje em dia). As coisas mudaram e hoje em dia ele é um dos meus melhores amigos. Desde o 12º ano que passamos sempre as férias juntos (eu, ele, a namorada e um outro amigo), somos um grupo que depois das peripécias todas que passamos, conseguimos nos juntar e desde que fomos para a universidade e tendo em conta que estamos os quatro em cidades completamente diferente e um bocado longe umas das outras, conseguimos estar muitas vezes juntos e gostamos uns dos outros da maneira como cada um é. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Como as coisas mudam mesmo :)

Luna disse...

E quem diria ne? :)

Rosemary D. disse...

Amizades assim nunca tive, mas ao contrário tenho muitas. Lembro-me que havia uma rapariga com quem eu me dava 5*, ela era mesmo fixe e eu gostava imenso dela. Até ao dia em que ela decidiu mudar e eu deixei de lhe falar. Hoje já não falo com ela por as coisas que ela me fez..

Hanna Marin disse...

que bom :)

Anónimo disse...

Bem, que grandes mudanças!