sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fica a dica


"(...) temos muito a aprender com os animais, um animal é de facto aquele que te ama incondicionalmente, ele só quer saber se tu chegas, não quer saber se lhe ralhaste de manhã, se vens chateado, ama-te incondicionalmente. (...) Como é possível tu pegares num animal que estás a olhar nos olhos, metê-lo no carro sabendo que vais à estrada abandoná-lo? Que tipo de pessoa é capaz de fazer isto? Se tu és capaz de fazer isto, és capaz de muitas outras coisas. E quando não for um animal e for o teu avô, que já ouve mal e tal?

8 comentários:

Professora de Dança Criativa disse...

Só mesmo uma pessoa cruel é capaz de abandonar um animal, e infelizmente de pessoas assim está o mundo cheio. Se os não queriam nunca os tivessem levado para casa. Se já não têm condições, à abrigos, associações, pessoas despostas a ficar com eles. Tens toda a razão, pessoas capazes de uma crueldade destas, são capazes de qualquer coisa.

Anna disse...

eu era incapaz de abandonar um animal. houve uma altura em que a minha antiga cadela teve crias e tentei dar as que pude mas as que não pude dei para adoção numa instituição. há pessoas mesmo cruéis!

Unknown disse...

É mesmo! Não há ninguém que faça uma festa maior do que eles quando chegamos a casa! O que me custa quando passo na rua e vejo tantos cachorros... Até me custa saber que existe tanta gente desse tipo!

Margarida Carvalho disse...

que horror! não suporto essa realidade, detesto pessoas que fazem isso, parecem não ter coração!

Luna disse...

Essas pessoas deveriam levar dois estalos com força -.- "estalos"

Caty disse...

Tao verdade....

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Joo disse...

eu não seria capaz :S

Clara Bóia disse...

Verdade. Acho um dos actos mais cruéis! Eles são de facto os nossos melhores amigos, sem nos cobrar nada em troca, só amor.