sábado, 5 de abril de 2014

How I Met Your Mother

Untitled
A minha série acabou! Mais para o fim, já não a considerava a minha série preferida, porque entretanto conheci outras e How I Met Your Mother, foi deixada um bocadinho para segundo plano, até à ultima temporada que segui religiosamente, mal saiam os episódios.
Comecei a ver esta série andava no 10 ano, acho eu, e acompanhou-me até à terça feira passada. Comecei a ver porque a minha melhor amiga via e dizia que gostava, eu vi e adorei. Depois convencemos o resto do grupo a ver e adorou, até ao 12 ano víamos sempre juntos os episódios, depois veio a faculdade e deixamos de ver juntos, e se querem que vos diga não sei se eles ainda vêm, mas acredito que sim. 
Na faculdade uma vez em conversa com as  minhas amigas disse que via esta série e apenas duas delas é que seguiam, claro que falei da história às outras, disse-lhes que era fixe, que deviam experimentar ver pelo menos os primeiros episódios. O meu poder de persuasão é tão forte que  fiz com que outras duas  amigas vissem e ficassem viciadas. 
Basicamente, quem vê, vai gostar de ver até ao fim!
A história passa, pela personagem principal a contar como conheceu a mãe dos filhos dele, só se conhece a mulher na ultima temporada. Para mim é mais que isso, para mim a série transmite-me a realidade das nossas vidas. Um grupo de amigos que gostam de estar juntos, gostam de passar bons momentos uns com os outros e ao longo do tempo, claro há discussões, mas a amizade está lá sempre. No ultimo episódio revi-me muito neles e por isso esta série vai ficara sempre guardada num lugar muito especial do meu coração. 
Uma das minhas amigas que já via, não gostou do ultimo episódio, mal viu ligou-me toda chateada a dizer que não tinha gostado, que não fazia sentido. Só depois de falar com ela é que fui ver o episódio, já ia preparada para o pior, digo-vos que não foi de todo o meu episódio preferido, mas não desgostei na totalidade, acaba de uma maneira completamente inesperada (pelo menos eu não estava à espera) e acontecem coisas fantásticas. Claro, chorona como  eu sou passei quase os quarenta minutos a chorar e a lembrar-me dos episódios que me marcaram mais. Quem não viu, aconselho a ver!  
HOW I MET YOUR MOTHER <3

6 comentários:

Marisa Costa disse...

r: Obrigada princesa :D

Flor de Maracujá disse...

Outras igualmente boas virão :) Beijinhooo*
www.flordemaracuja.pt

Mariana disse...

Eu também não estava À espera e confesso que fiquei desiludida...

Andrea disse...

Obrigada *

Joana disse...

Eu tb quando o fui ver ja ia preparada para ver coisas horripilantes que me tinham dito e olha... adorei o final. Pq nao estava à espera e ainda assim deixou me contente e pensativa. Dizem que ja estao a fazer um final feliz , vao editar... ate quero ver se vai sair ou nao e se vai ficar tao bonito quanto este, a ver vamos.

Hibiscus disse...

Eu adoro a série mas não gostei nada do episódio. Foi sem dúvida inesperado mas não gostei de como terminou no entanto vou ter na mesma saudades, esta era uma das melhores para mim :)