terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Resumo da primeira semana de aulas

Mini Short Dress | http://onetrend.net/mini-short-dress-3/
Ora bem, esta semana foi muito calma, não tive muitas aulas e as que tive foi para apresentação de matéria e pouco mais. Resumindo, vou ter seis cadeiras e em cinco delas tenho trabalhos para fazer, em algumas os trabalhos são relacionados com a investigação, outros relacionados com questionários e depois temos que trabalhar com os resultados obtidos, outra que temos que apresentar a matéria para os colegas, e ainda fazer  um artigo cientifico. Muitas destes trabalho não faço ideia se são faceis ou dificeis, mas ao que parece não devem ser nada faceis, mas depois logo se vê. Não vale a pena entrar em pânico já.

9 comentários:

Mia disse...

vai correr tudo bem, vais ver :) boa sorte!

Briana disse...

podem até ser fáceis mas vai ser preciso bastante tempo :)

Adelisa M. disse...

R: obrigada :D

Patricia disse...

Boa sorte, vais ter um semestre trabalhoso :) eu pessoalmente não gosto muito de trabalhos, pela dose de trabalho e dores de cabeça que me dão comparativamente a um teste ou exame.

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem :)

Anónimo disse...

Pois não, uma coisa de cada vez :)
No meu curso raramente há avaliação por trabalhos. Até prefiro assim :)

Anónimo disse...

Artigo científico? Já alguma vez fizeste um?

Dalma disse...

Relax! Vai tudo correr bem ;)

Anónimo disse...

Apesar de o meu curso ser bastante prático e maior parte dos alunos gostarem mais dessa parte e odiarem a parte mais teorica, eu sou o oposto. Dá-me imenso gozo fazer um trabalho cientifico, investigação, etc. :)