sábado, 1 de fevereiro de 2014

Resultado de uma tarde no café

Estava eu e duas amigas no café a descontrair (devíamos estar a estudar, mas não estávamos inspiradas para tal):
B: Vamos fazer um diário todo foleiro super estúpido.
C: Isso.... É uma óptima ideia vamos fazer um daqueles que parece que é escrito por miudinhas de 12, 13 anos.
Eu: Yaaa, uma óptima ideia para melhorarmos o nosso português que já fizemos exame à dois anos a trás. 
(risos)

(Resultado final) 


    Amado diário:
   Hoje o meu dia foi muito preenchido, dormi até às 14:03 da tarde (dormia mais mas a minha bff C. não me deixou). Depois de ter acordado comi uma sandes mista com queijo e fiambre e depois a minha bff Xana obrigou-nos a estudar, mas nós como não queríamos estudar, obrigamos a Xana a ir para o café e foi lá que a nossa tarde foi passada.
    Love as minhas bff.
    Adeus  querido diário, tenho que ir descansar, porque hoje o dia foi muito cansativo. 

16 comentários:

Unknown disse...

Hahahah

Briana disse...

tontas ahaha

Sara Nachmazov disse...

Ahahahah xD

Lis disse...

ahaha parece mesmo diários de pitas de 10 anos xD

Ana Coelho. disse...

Uma tarde de estudo bastante produtiva :p

Filipa disse...

Hahahaha xD

Valentina disse...

ahahaha, que máximo :p

Resp: Obrigada pela explicação querida :)

Mia disse...

ahahah :p

F. disse...

que engraçado !
r: É so mesmo uma fase que vai passar .

Anónimo disse...

Brinca brinca, quando tinha 12/13 anos tive um diário desses com um grupo de amigas xD

Dalma disse...

ahahah ainda bem que nunca me passou pela cabeça fazer uma coisa dessas xD

Dalma disse...

R: estás a gostar?

Adriana disse...

Este post provocou-me risos! Ahah
Gostei muito deste teu cantinho e do teu blog.
Um beijinho*

Chic Diary disse...

a piada que eu achei a isto.. ahaha

beijinhos querida ❤
http://chic-diary.blogspot.pt

Anónimo disse...

Ahahaha ja tive um diario desses com a minha melhor amiga, de rir ahhaha

Renata disse...

Belo diário xD