sábado, 4 de janeiro de 2014

Próxima semana

<333
E o fim de semana já chegou, amanha já é dia de voltar à cidade da minha universidade, está na hora de voltar à rotina, o semestre está mesmo quase acabar, é só mais esta semaninha que vem e depois começam os tão horrorosos exames, mas até ao fim da próxima semana ainda tenho que fazer uma apresentação em power point e depois apresenta-la numa aula, e mais duas frequências. Vontade para estudar para as frequências nenhuma e interesse das minhas colegas do grupo para fazer a apresentação também não vejo nada, por isso avizinha-se uma semana muito complicada! Mas tem que se fazer, por isso, toca de por mãos à obra! 
  

18 comentários:

Unknown disse...

Força força!

Anónimo disse...

Boa sorte para os tempos difíceis que se avizinham.

Mia disse...

muito boa sorte querida :)

Vanilla Cream disse...

Espero que corra tudo bem!

Anónimo disse...

Bom estudo :)

Bolacha de Chocolate disse...

tenho mais duas semanas, nessas duas semanas tenho uma apresentação e três testes, sendo que um desses tres testes está dividio em pratico, teorico e gincana :sss

Bolacha de Chocolate disse...

boa sorte :)

... disse...

força e boa sorte :)

Bernardo disse...

boa sorte! :D

Megan Smith disse...

boa sorte :) em que curso estás?

Miss S. disse...

Boa sorte! :D

Daniela Castro disse...

Força e boa sorte querida, verás que o teu esforço será compensado <3

Anónimo disse...

Bom trabalho e bom estudo :)

Sara Nachmazov disse...

Boa sorte!! :)

Roxy disse...

Muita força e muita boa sorte!

Emma disse...

Ainda tens trabalhos para apresentar? Que mau :/
Bom regresso e muita sorte para esses exames! :D

Daniela RC disse...

Como te compreendo .... eu é que já estou a estudar para os exames e ja tenho o primeiro dia 7 =(
Boa sorte para ti :D

Já agora, sou a Daniela do antigo blog chamado Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso sejas seguidora do meu blog, tens que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receberes todas as novas notificações.
Peço desculpas pelo incomodo.
O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

Obrigada.
Beijinhos

Daniela
http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Boa sorte :)