terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ultimo dia de 2013

Last day of 2013

Bem este ano  trouxe coisas boas, trouxe coisas, não digo más, mas sim, coisas menos boas.
2013, foi um ano de novas experiências de novas aventuras de novos conhecimentos, de nova esperança. Mas pelo oposto foi um ano de mais desilusões, de mais sentimentos e pensamentos negativos de mais confusão, de pouca paz. 
O ano de 2013, ficou marcado:

  • Ter feito todas as cadeiras dos dois semestres do primeiro ano;
  • Pela operação do meu irmão;
  • Por ter conseguido ter tirado a carta;
  • Pela morte do meu gatinho;
  • Pelo afastamento da minha melhor amiga;
  • Pela aproximação das minhas B. do coração;
  • Por ter trajado pela primeira vez (sensação mais que fantástica);
  • Pelas injustiças e mentiras que me rodeiam;
  • Por aproximações e constantes afastamentos de uma pessoa muito importante;
  • E tantas outras coisas que nem me lembro. 

Espero sinceramente que o ano que ai vem seja bastante melhor (por favor), a lista dos desejos ainda não está feita, mas ainda vou faze-la, e como eu não acredito muito que não se deve dizer os desejos, por eles não se concretizarem, um dos meus desejos (por muito foleiro que seja) é encontrar alguém especial para mim. 

Desejo que este novo ano vos corra muitíssimo bem. Se 2013 vos correu bem, 2014  que vos corra ainda melhor. Se por outro lado este ano te correu mais mal, que o novo ano corra às mil maravilhas, por que o que desejo a mim desejo a todos vós.

Bom 2014, que sejam muito felizes e que tenham muita paz, amor e saúde! 

10 comentários:

Daniela Castro disse...

Desejo que 2014 seja um óptimo ano para ti, cheio de sucesso! :)

Sara Nachmazov disse...

Que 2014 seja cheio de surpresas agradáveis!

Us disse...

que 2014 te traga tudo de bom, beijinhos

RedStar disse...

Obrigada igualmente, bom ano novo!!

Daniela Castro disse...

Desejo que 2014 seja um óptimo ano para ti, cheio de sucesso! :)

Miss Brunette disse...

Igualmente :) que 2014 traga muitas coisas boas!
Beijinho*

Catarina Vasconcelos disse...

Bom ano para ti também!

Sani disse...

bom ano novo :)

Anónimo disse...

Um bom ano querida :)
Beijinho*

Anónimo disse...

2014 vai ser melhor!