domingo, 10 de novembro de 2013

Preciso de alguém novo

.
Tenho me sentido um pouco distante das minha amigas. A minha melhor amiga tem namorado, por isso quando estou com ela, está quase sempre ele ao pé, e eu prefiro não estar muito tempo com ela para que eles possam namorar As amigas da universidade estão sempre comigo, mas as mais próximas, são duas, falam muito entre elas sobre a vida delas, e eu prefiro me afastar, porque sei que são coisas que não são comigo. Precisava de encontrar alguém novo com quem pudesse passar tempo a conversar a contar os meus problemas e ela os dela. 

13 comentários:

Indigo disse...

Com o passar do tempo há amizades que se desvanecem. Mas acabamos por encontrar outra pessoas que se tornam nossas amigas. E ás vezes são aquelas pessoas que menos esperamos

Briana disse...

essa pessoa irá aparecer

A. M. disse...

convence o namorado da tua m.a a levar amigos ;)

Emma disse...

Espero que encontres! (:

imparfait2 disse...

É também me ando a sentir assim um pouquinho deslocada... Tenho a sorte de ter namorado, mas muitas vezes "a amiga" faz bastante falta.

Beijinho

Wendy disse...

quem sabe esse pessoa nova não aparece quando menos esperares :')

r: muito obrigado pelos desejos de feliz aniversário, querida!

IceQueen disse...

Também gostava de encontrar alguém assim =|

Alexandra disse...

Eu também passei uma fase assim, na transição da escola para a faculdade que andei anteriormente mas felizmente que com o tempo tudo passou e tudo melhorei. Vais ver que as coisas vão melhorar, só tens que ter um pouquinho de força e esperança :) podes sempre contar comigo para o que precisares claro!

Cisma ♥ disse...

passei exactamente pelo mesmo. e o meu conselho é: se te sentes perdida sem ter alguém do teu lado, é porque precisas então desse tempo sozinha para te conhecer! entendes? se te conheceres , nunca sentirás necessidade de estar acompanhada para sentires que existes. :)

Kishikiari disse...

a tua amiga mesmo tendo namorado devia te dedicar mais tempo babe

liliana p disse...

Sei bem o que estás a sentir, já passei pelo mesmo! :x

Kimberly disse...

Essa pessoa irá aparecer, princesa! Se quiseres falar comigo, estás à vontade, força *
R: Bem precisei de força naquele momento, mas em relação a isso ando-me a recuperar..

Maria disse...

será apenas uma fase vais ver :)