sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bom fim de semana

<3
Peço desculpa pela ausência, mas esta semana foi dos infernos por causa das frequências, trabalhos... 
O que importa agora é que já estou de fim de semana e vai saber mais que bem minha gente... Pena é que tenho que fazer os meus resumos para a frequência que está ai a chegar e que deve ser uma das mais difíceis deste semestre (tomando em consideração o número de alunos do terceiro ano do meu curso que ainda não fez a cadeia, nem a parte pratica, nem a teórica.)  
O café com a minha madrinha correu super bem, já estava cheia de saudades daquela maluca... Não me importava nada que ela viesse ter com as afilhadas todos os fins de semana... E bom é que todas, tanto madrinha como afilhadas se dão todas bem... 
Bom fim de semana!!


6 comentários:

Andrea disse...

Bom fim-de-semana e bom estudo *

Anónimo disse...

Olá, como prometido mudei o link do blog e agora vim dize-lo para que sigam de novo se quiserem :)
Link: i-am-pepper.blogspot.com

P.S: Aquilo vai aparecer que ja seguem por isso tem de deixar de seguir e colocar seguir outra vez.
beijinho

AlexandraPaixão disse...

é sempre bom esses pequenos momentos. bom fim-de-semana.

Bolacha de Chocolate disse...

bom fds :)

A disse...

bom fim de semana :)

Emma disse...

Entendo-te bem, por aqui também é só trabalhos.