sábado, 14 de setembro de 2013

Histórias das aulas condução 1#


Instrutor: Hoje já não te vou dizer o que tens que fazer, já tens o dever de fazer  o que o carro te pede sem eu te dizer nada.
Eu: Obrigada senhor X. grande instrutor que eu arranjei para me ensinar. 
Instrutor: Tem de ser assim, é que tu já tens autonomia para fazeres as coisas e se eu te tiver sempre a dizer o que tens que fazer depois não fazes por ti própria, vou te dizendo é no que tens a melhorar, para onde tens que virar e sair e quando é para estacionar, mais nada.
Eu: Está bem, vamos lá ver se me desenrasco...
Passado umas quantas rotundas, cruzamentos e entroncamentos...
Instrutor: Vês, bem te disse que já não precisavas que eu te disse-se grande coisa.
Eu: Já sou uma condutora de categoria B1++.
Instrutor: Também não vamos exagerar, não achas!
Eu: Obrigada senhor X. grande apoio que o senhor me deu agora.

E pronto, agora só para a semana (talvez sábado) é que volto a meter os motores à estrada... Já tenho saudades (não digam nada à minha mãe, porque eu no inicio não queria nada tirar a carta e agora deixava a primeira semana de aulas para andar todos os dias nas aulas de condução). 
Como eu gosto de pegar no carro e andar por tantas rotundas, entroncamentos, cruzamentos, estacionamentos.... 
Até sábado carrinho da condução!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre adorei conduzir. Na minha primeira aula de condução o meu instrutor viu logo que eu me desenrascava.

Briana disse...

eu detestava as aulas

A disse...

já fui 3 vezes, e continuo com algum receio :/

B disse...

Ainda bem que gostas :) Eu ainda nao comecei a tirar

Unknown disse...

Eu, por acaso, acho que não vou gostar lá muito de conduzir :/ espero que me aconteça o mesmo que a ti! xD
r: obrigada, o mesmo para ti :)

Anónimo disse...

Excelente condutora então :)

Luana disse...

Ahahaha boa sorte para a próxima :)