sábado, 25 de maio de 2013

Parece uma casa de princesas

Large
Quando venho no autocarro, da cidade da minha universidade para a minha cidade, vejo sempre uma casa linda linda, parece uma casa de princesas! Fico sempre com cara de parva a olhar para a casa! É mesmo fofa! 

8 comentários:

IceQueen disse...

Essa da imagem é mesmo fofa *-*

R: Eu até suporto a parte teórica, mas a prática é um tormento xD Ando em nutrição

Imperfeita ♥ disse...

A da imagem também é super fofa :)

A disse...

r: não posso dizer o nome do curso para não por em causa o meu anonimato, mas ando num curso profissional (que por acaso não gosto nada :/), andei em ciencias e passei para o 11º mas tive receio de depois andar sempre a chumbar, então desisti.. mas gostava de consegui entrar na universidade em algo relacionado com a comunicação/ psicologia... sei que vai ser díficil, para espero conseguir :)

Laura disse...

Adoro esse tipo de casas!

Ju. disse...

Ontem, por acaso, também vi uma casa que parecia de princesas! :D
Beijinho*

R: Quero seguir medicina!

Mariana disse...

Adoro casas assim ^^ numa terrinha próxima da minha, há uma também mesmo gira. Está abandonada e eu até digo que é assombrada xD sempre que lá passo, dá-me vontade de saltar os muros e ir explorar. Já disse que adoro casas assim? ;)

B disse...

Quando chego à minha cidade também vejo uma casa que parece a casa da barbie. É mesmo gira :)

Unknown disse...

Se a casa de que falas for igual à casa desta fotografia aviso-te já de que é bem linda e fofinha. Eu também adoro a minha casa,é grande e tem espaço para por de tudo um pouco.