sábado, 23 de março de 2013

Jantar desta noite

Hoje à noite vou ter um jantar com o pessoal do 12º ano, vai muita gente que não gosto (a pesar de serem poucos os que vão), preferia que só fosse mesmo o pessoal que eu gosto realmente, do que gente que não tolero e que tem a mania que são os maiores! Como sei que vai ser uma saca e não se vai poder falar à vontade durante o jantar não me parece que vá gostar muito!
Já estou farta de encontrar pessoas falsas na universidade, como não gosto delas, não lhes ligo nenhuma, foram abolidas do meu grupo de amigos da universidade e agora tenho que encontrar  e jantar com estas que não gosto nada.... Não esperem que seja simpática com elas, porque parecendo que não a universidade e as conversas, longas conversas, com o meu povo da universidade fizeram me crescer um pouco mais!

6 comentários:

A disse...

O mais importante é seres tu prória, boa sorte!

Anónimo disse...

não deixes que essa gente de afete, pá. vai para te divertires :)

Mariana disse...

Sim, a universidade faz crescer mesmo e faz-nos abrir os olhos e ganhar coragem para correr com quem não vale a pena :) É por isso que nunca mais fui aos jantares com os meus colegas de 12º ano, porque há pessoas que não suporto. E apesar de haver colegas de quem gosto, não estou para fazer um frete por causa dos outros...

Bernardo disse...

bom jantar :D

Tânia Silva disse...

Boa sorte para esse jantar, e não stresses muito...ignora os parvos!
Beijinhos

http://chocopink89.blogspot.pt/

Luna disse...

É chato jantares assim...