quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Não gosto

Não gosto muito deste dia de S. Valentim, não por não ter namorado, mas porque acho que é um dia que os comerciantes adoraram para ganhar dinheiro à custa do amor.
Para mim o dia dos namorados é quando eles quiserem, ou quando um deles quiser e assim faz uma surpresa à sua cara metade, não num dia em que toda gente dá pendinhas, jantares românticos  noites de cinema a dois, etc... Não, para mim era muito mais giro e original fazer-se isso num dia normal, sem imposição de datas e essas coisas. Porque a originalidade está acima de tudo! 

(Não sou nada romântica, logo, também influencia a minha opinião sobre esse assunto)

9 comentários:

Ju disse...

Concordo contigo :) Para mim o dia dos namorados deve ser lembrado todos os todos os dias! Beijinho* Tem um bom dia :)

Alessia disse...

Estou de acordo contigo! Neste dia parece que é obrigatório que todos os casais estejam juntos. Eu já fui mais romântica, com o passar dos anos estou cada vez menos!

Anónimo disse...

Eu também acho que o dia dos namorados deve ser todos os dias :)

Bernardo disse...

é um dia normal, principalmente quando se está solteiro :D

Anónimo disse...

eu sou um pouco romântica e concordo contigo, o dia dos namorados é quando eles querem, todos os dias são dias para partilhar amor :)

IceQueen disse...

Concordo contigo, para mim o dia dos namorados é qualquer dia em que estamos juntos =)

Andy G. disse...

Eu acho muito mais romântico aparecer assim uma surpresa num dia qualquer normal em que a pessoa não está mesmo nada a espera do que no dia dos namorados em que a pessoa já tem a noção de alguma coisa há-de vir aí... É muito mais surpreendente se for num dia qualquer normal :)

Patrick Jane disse...

Concordo plenamente! Vou seguir o blog! *

Anónimo disse...

eu acho que é um dia indiferente e secalhar a maioria até faz porque fica bonito :/