quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O meu inicio de 2013


Por mais que tente, mesmo, por mais que me empenhe, passados uns 20 minutos de estar a estudar só me lembro do que ainda tenho que estudar... Ai meu Deus! A minha época de exames está a chegar .Tenho que fazer três frequências (todas como segunda frequência) a Biologia Celular a Anatomia e a Química e dois exames a Biofísica e Informática (obrigatórios)!
Tempo para estudar isto tudo? Muito pouco...
Vontade? Nenhuma
Só quero mesmo é passar!
Zi*
(Agora é que eu dou valor aos tempos do secundário, em que podia estudar para os testes só na véspera e passava com notas razoáveis... Quero voltar!)

28 comentários:

Amante Japonesa disse...

eu tambem tenho que estudar... mas a vontade é pouca. as hoje à tarde vou resolver isso (:

Anónimo disse...

boa sorte e bom trabalho... e força de vontade, rapariga! :)

Anónimo disse...

Vais ver que consegues :)

béu disse...

Desejo-te mesmo muita, muita sorte :)

MJ With Love disse...

Lembro-me bem dessas épocas de exames. Por isso, compreendo-te!
Força nisso!

Nonô Torres disse...

Já está tudo contado (:

Maff. disse...

Que sorte de só começares segunda.. Sinceramente não vejo a coisa de as aulas começarem a uma quinta! Igualmente querida e bom estudo :)

Anónimo disse...

Também tenho de estudar, mas não me apetece nadinha ( e estou no secundário!)

Boa sorte princesa, que bem precisas, só pelo nome das disciplinas já estou a ver que são super difíceis :s

S disse...

podes crer. no secundário é que era ler o caderno fazer uns exercicios e ja estava. lembro-me de uma vez ir para um teste de ing sem estudar e uma amiga minha disse-me "também o pior que te pode acontecer é ter um 15", tive um 17! :D

martasousa disse...

força nisso :)

Unknown disse...

Boa sorte e bom estudo. :D

Catarina disse...

vais ver que vai correr tudo bem!
bons estudos.
beijinhos*

Íris disse...

bons estudos querida* vais conseguir passar com certeza.

Anónimo disse...

HAHA, sou da mesma opinião que tu :p

Unknown disse...

obrigada e no teu caso, bom estudo :)

martasousa disse...

conversas que deixam sp o prof. s saber o q dizer!

-sb disse...

o secundário é bom por isso, não é preciso estudar tanto :)

Inês disse...

Eu espero que sim, obrigada.

Audrey Deal disse...

Força minha querida.
Bom ano :D

Anónimo disse...

Obrigada, igualmente :)
Sigo de volta :)

Bernardo disse...

r: eu tanto gosto de ver como de usar :)

Nonô Torres disse...

Sempre ;b

S disse...

e os dias vão passando e eu só vejo a data do exame cada vez mais perto

Anónimo disse...

de nada ahah :)

Camila. disse...

Boa sorte, vais conseguir! :)

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Como te compreendo!

Anónimo disse...

Que cursos frequentas? :)

Anónimo disse...

Também gosto muito do teu blogue... Obrigada querida :)