terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dia mais triste da minha vida...

Sim... Ontem foi o dia mais triste da minha vida...
Passo a explicar: eu fiz um exame na semana passada e correu me bem, porque o exame era igulzinho  uma antigo, que eu tinha resolvido quento estudava...Quando acabei o exame fui ver a resolução e tinha praticamente como tava no que eu entreguei ao professor... 
Fiquei descansada a pensar que já tinha passado à cadeira (não quero mesmo voltar a repeti-la, porque é uma m****).
Ontem saíram as notas, tive um 4 como é que é possível?! 
Chorei muito, nunca me tinha sentido tão injustiçada, as minhas colegas, fizeram os exercícios iguais aos meus e eu tive 4 e elas 16, 14 e por ai a fora...
Sinto me muito mal... Sinto que não é justo eu ter tudo mais ou menos bem  e pessoas que nem o exame fizeram todo terem boas notas e eu isto... 
Hoje de manha bem cedo, foi tentar falar com o professor da cadeira, não estava lá... Disse que vinha de tarde. Com a maré de sorte com que eu ando vem mesmo na hora em que eu vou estar a fazer exame... 
Desejem-me muita sorte... 
Só espero que ele se tenha enganado na nota! Não quero NADA ir a recurso a isto! 

3 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Boa sorte! Vais ver que ela se enganou e esqueceu-se contar as perguntas!

S disse...

também já me aconteceu o mesmo mas eu fiquei com um 12, logo deixei estar porque ao menos tava passada, mas também como não sabia se a resolução que tinha em casa estava certa nao me valia de muito. mas no teu caso é diferente! tens de lutar por essa nota, força!

Anónimo disse...

Boa sorte! De certeza que ele se enganou, só pode!

R: e sim minha linda esta tudo bem, o passado voltou a tona mas eu estou forte para não o deixar voltar!