terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O meu Natal

Aqui estamos... Mais um Natal passado!
Perguntam-me como foi?!
A minha resposta é: FOI IGUAL AO DOS OUTROS  ANOS...
Ontem jantamos os de cá de casa mais a minha avó, como não tínhamos prendas foi mais rápido o jantar (a razão para não as termos é que já as tínhamos recebido na altura em que precisávamos, eu recebi um computador, porque o meu antigo se tinha partido, e o meu irmão recebeu um plasma).
O dia de hoje foi igualmente normal, fui à missa, alçamos e de tarde tive a ver os filmes que tiveram a dar na televisão...
Como foi o vosso?
Beijinhos Zi*

3 comentários:

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Por aqui também não há prendas vai-se comprando à medida que é necessário. O meu foi super normal, jantar, às onze já estava tudo com sono e lá terminamos a noite. Hoje super normal voltei aos livros e aos resumos.

Unknown disse...

Tranquilo :) Juntos dos que mais amo, logo, perfeito :) Feliz Natal

Ji disse...

foi normal, passou tão rápido!