domingo, 4 de novembro de 2012

Há muita inveja por ai!



Vou vos contar uma coisa que se passou comigo à uns dias a traz!
Eu sou uma pessoa muito extrovertida, sempre na brincadeira e sempre animada...
No outro dia eu e uma amiga minha andávamos muito animadas a cantar, a dizer piadas, a fazer musicas, coisas para animar o pessoal que estava connosco...
Quando chegamos ao pé dos outros nossos colegas e dissemos o que tínhamos andado a fazer ficaram todos contente e a cantarem connosco e assim, à excepção de uma que começou logo por me dizer:

Ela: Andam muito animadas...
Eu: Sim é para aliviar o stress, andamos todos muito nervosos. Queres vir cantar a musica da  J.? 
Ela: O quê? Vocês fizeram musica para ela? 
Eu: Sim, porque?
Ela: Se é assim nem pensem que vou participar na surpresa que estávamos a pensar fazer-lhe! Eu tenho uma bem melhor e faço sozinha!
Eu: Porque? Nós fizemos a musica na brincadeira, era só para aliviar o stress e para aliviar o povo e além de mais não fizermos só para ela, fizemos para muitas mais pessoas...
Ela: Não me interessa! Não contem comigo!

Ok, há gente que se passa 'p'ra xuxu'... Para além dos nervos com que estava nesse dia ela ainda me fez mais isto, não aguentei e comecei a chorar no meio de imensa gente! Claro que vieram falar comigo e tentar animar-me mas eu não estava nem ai, só me diziam que era inveja, mas na minha cabeça só estava 'TU ÉS MÁ PESSOA'! Passado um bocado manda-me uma SMS a dizer: "Não acredito que ficas-te chateada com quilo que te disse!" 
Ok, ao que parece fui eu que cometi um erro enorme... EU SOU MUITO MÁ... Tenham cuidado! 

(Tudo isto, porque a J. fala mais comigo e da-se mais comigo do que com ela!)


13 comentários:

Anónimo disse...

Oh não ligues... Se era uma brincadeira, essa rapariga é que não percebeu. Não devias ter ido abaixo por causa disso :)

Sofia disse...

É que nem vale a pensa ligares! Não te podes deixar ir abaixo só por isso querida...

Estudassesahah disse...

não dês importância ....
daqui a uns dias ja nem te lembras..

Rachel ★ disse...

Oh, nem ligues a essas cenas(:

Bjnhs*

Xana disse...

Obrigada por todo o apoio!

Inês disse...

Oh, muito obrigada Alex! Eu acho que sim

Camila. disse...

O melhor é não ligar...

Anónimo disse...

oh, não vale a pena. carry on! :)
beijinhos.
estou a seguir!

quase-princesa disse...

Não ligues essa gentinha, não te deixes ir abaixo, sim?

Marta Martins disse...

Adorei o post e o blog estou a seguir !

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Não ligues a isso...

Marta Martins disse...

O MELHOR É MESMO NÃO LIGAR!

Inês disse...

não ligues mesmo, há pessoas que não percebem brincadeiras (: