sábado, 15 de setembro de 2012

Melhor amiga


Podem achar estranhos mas estes dias têm sido de melancolia, pois é a primeira vez que vou deixar tudo para traz e é muito difícil.
Para além de deixar a minha família, o meu irmão gémeo que o mais distante que tive dele foram duas semanas, vou também deixar a minha melhor amiga.
Sim, tenho a sorte de ter uma melhor amiga com quem posso contar para qualquer coisa. 
Ela também vai par a universidade mas para uma bem longe de mim, já atentei convencer ir para ao pé de mim, mas a taxa de desemprego do curso dela na minha universidade é escandalosa.
Nós não somos muito de dizer ' gosto muito de ti' ou 'és a minha melhor amiga', não a gente tá sempre a insultar-se, a gozar uma com a outra, sempre com respeito e sabemos que é na brincadeira, mas agora que nos vamos afastar isto tá a tornar-se difícil.. 
Nós tentamos esconder as saudades que vamos sentir uma da outra mas não é nada fácil. 
Ontem chegamos ao ponto de dizer que éramos as melhores amigas que íamos sentir a falta uma da outra e que iria ser muito difícil não estarmos perto uma da outra.
Não sei bem como lidar com tudo isto. Não sou de dizer as pessoas que as amo e que gosto muito delas e que vou sentir a falta delas (ela é um pouco como eu) mas agora tem me apetecido dizer tudo isto. Nós até achamos que estamos a ficar foleiras. 
Desejo-lhe tudo de bom e nas férias do natal temos que estar juntas outra vez.
Gosto Muito DTi S. <3



Sem comentários: